.

Ajude-nós

Ajude-nós a melhorar

  Devida a falta de verbas ainda não podemos migrar para uma URL do tipo www.exemplo.com.br, e juntamente com o site PayPal nós do Sgn.Br Downs! estamos tentando arrecadar fundos para que possamos comprar uma host para nosso blog finalmente virar um site.

 Para que mudar de blog para site?

 Com isto o nosso blog pode fornecer mais coisas de forma mais acessível  e mais rápida, poderemos adquirir mais credibilidade no mercado de downloads e com isso você sempre poderá ter a certeza de que esta navegando em um site de pura veracidade e de confiança de enguines de buscas como o Google e o Yahoo.

 Com a transferência do nosso blog para site você terá mais facilidade para acessar o Sgn.Br Downs!, sem duvidas é pra você todo esse investimento. Vale a pena, entretanto você não é obrigado a fazer uma doação ao nosso blog, todo o conteúdo aqui publicado é livre e desta forma você pode usufruir gratuitamente de tudo, só lhe pedimos encarecidamente que colabore com o que já esta dando muito certo.

 A partir de hoje...

 A partir de hoje todos os post do nosso blog contará com o botão de doações para o nosso blog, desta forma você não terá que ficar procurando ele pela pagina a fora.

 Quero fazer uma doação agora....

 Para você que desejá fazer uma doação de imediato o botão de doação esta logo ai abaixo e também no menu do blog!


 A todos um muito obrigado desde já, e contamos com você ;)

De: Sgn.Br Downs! ( A equipe )

 Botão de doação...