.

22 de mar. de 2012

Momento cultural: Entenda o Google Maps e Street View

  A algum tempo a empresa Google veio arrecadando fotos de determinados pontos do mundo. Onde se da o destaque cidades históricas brasileiras, estádios de futebol, pontos com um verde exuberante, patrimônios mundial da UNESCO, cidades que são polos em nosso país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e também paisagens do mundo, como grandes museus francês e etc.

 O Google Maps + o Street View tem como intuito lhe proporcionar um tour pelo mundo totalmente grátis e sem ter que sair de casa. Ele te leva para os pontos mais belos do mundo, seja aqui mesmo no nosso país ou pelo planeta.

 Todas as fotos que você vai ver no Google Maps + Street View foram tiradas através de um automóvel, desta forma trasando-lhe a impressão de que você esta andando pelas ruas de Ouro Preto ou dando volta em trilhas da Amazônia.

 Iaê, é ou não é uma viagem rápida e prazerosa? Ta esperando o que pra ir ate o site e curtir umas ferias bem merecidas? Relaxe e curta a vontade mais essa ferramenta da empresa Google.

 Você não tem o endereço? É claro que não vamos deixar você na mão né?! Logo ai abaixo vamos deixar uma imagem, basta você clica nela e viajar a vontade!

 Para fazer sua viajem clique na imagem abaixo!




 Antes que eu me esqueça, assista a esta animação feita pelo Maps para que você possa entender como eles capturam as imagens!


0 comentários: