.

4 de abr. de 2012

Semana dos Games: Nemexius

No dia 21/03 eu prometi a Semana Dos Games, entretanto, passei desde então fazendo melhorias no blog e editando o futuro site do Sgn.br Downloads! e acabei me esquecendo dos posts aqui. Mais vamos lá, a partir de hoje eu vou começar a tirar esse atraso. Hoje começaremos com o Nemexius!

Prepare o terreno e escolha onde construir cada edificação da sua raça, há novidade no caminho dos jogos web.

Os conquistadores do espaço estão prestes a ganhar um novo meio de expandir seu império. Nemexius Trial é um mais game para rodar direto do seu navegador, a diferença é que agora você pode ver um pouco mais do que acontece ao seu redor. Acompanhe o crescimento do seu planeta, veja seus aliados e preste atenção nas batalhas e faça de tudo para não desviar sua atenção de uma boa estratégia.
É bom irmos com calma, sedento desbravador das galáxias. Embora este game possua um solo onde suas construções são erguidas em tempo real, sua interface gráfica é extremamente simples e o game segue a mesma linha de tantos outros jogos web. Se você estava imaginando um jogo web ao nível de Starcraft, melhor é ter em mente algo mais simples.
Qual raça você pertence?
Como funciona então?
A infraestrutura do planeta deve ser seu primeiro foco, dirija-se à zona de recursos e invista suas economias iniciais. Em seguida é a vez de conhecer o setor industrial e transformar sua matéria-prima em fábricas, mas somente depois de contar com uma boa quantidade de recursos. A partir de então é hora de equilibrar seus investimentos em novas tecnologias, produção de naves e demais setores. Uma boa dica é basear-se pelo tempo de construção de cada item, nunca deixe de construir algo que necessite muito menos tempo que as demais edificações.
Onde você deseja construir?
Não perca tempo, quando contar com uma boa frota, imponha sua força sobre os demais planetas e multiplique seus lucros. A diferença de Nemexius é que cada setor do planeta conta com um apoio visual, muito bom caso você se sinta perdido em meio a construções imaginárias. Seu grande ponto negativo são as limitações: depois de três dias, todo jogador que não estiver disposto a gastar dinheiro real tem que se contentar com uma conta simples.


Leia mais no site do BaixaKi - Downloads e Jogos


Pronto para jogar? Então vá ao site!


Vá ao site do Game

0 comentários: